Anime Workshop
A animação de personagens é mais fácil do que a criação de desenhos animados, além de que requer menos tempo e menos esforço! Podes publicar a animação que tiveres criado na Internet* e exibi-la junto dos teus amigos.
Uma vez que os movimentos de uma personagem podem ser reutilizados como um objeto ao criar a história seguinte, a animação pode tornar-se mais fácil e mais rápida.