Apollo Justice: Ace Attorney
Assume o papel de Apollo Justice, um jovem e apaixonado advogado em início de carreira que aceita o seu primeiro caso. Com a ajuda de Trucy Wright, uma ilusionista talentosa que também é sua assistente, e do seu sensato mentor Kristoph Gavin, a equipa vai tentar revelar a verdade em julgamentos criminais.
As inegáveis capacidades de deteção de mentiras de Apollo através da análise da linguagem corporal das testemunhas e os anos de preciosos conselhos do seu mentor serão postos à prova quando ele enfrentar o seu rival Klavier Gavin, um procurador impetuoso. Com participações especiais de personagens bem conhecidas como Phoenix Wright e Ema Skye, os jogadores terão uma aventura cheia de casos dramáticos, acontecimentos incríveis e uma hipótese de defender os seus clientes a todo o custo!