Prepara-te para a onda da tua vida!
Sente a emoção das potentes embarcações e manobras radicais em lugares exóticos com praias e oceanos paradisíacos. Compra novas embarcações e usa a velocidade para ganhares campeonatos da carreira e desbloqueares novas conquistas. Desafia os teus amigos no modo multijogadores local.