Atlantic Quest
Atravessa 120 emocionantes níveis no popular estilo Match 3 e escolhe uma forma de alinhar três objetos idênticos. Podes trocar objetos e formar cadeias e grupos. Se ficares preso num desafio, quatro amigos com habilidades especiais podem ajudar-te. Entre eles estão um potente peixe palhaço, um forte tubarão, um polvo cheio de vida e um caranguejo com um passatempo explosivo.