BIKE RIDER DX2 : GALAXY
BIKE RIDER DX2: GALAXY leva-te numa viagem louca ao Espaço, percorrendo 12 planetas diferentes com base nos signos do zodíaco no GALAXY TOUR.
Uma vasta gama de itens irá conceder-te habilidades especiais, como transformar o teu pequeno piloto num sapo mal-cheiroso ou deixá-lo voar livremente ao redor da fase. Cada nível está cheio de truques perigosos, tais como lasers, pontas adiadas ou turbilhões gigantes.