Salta, corre e nada pela tua vida porque os mais ferozes predadores tanto na terra como no ar vão no teu encalço. Jogas na pele do Steve, o último da sua linha de sangue - o escolhido. Escolhido pelo Bear e o Shark porque têm fome! O Steve parte numa viagem épica, amaldiçoado pelos Programmers para correr incessantemente numa prova infindável que desafia toda a esperança e a lógica. Para além disso, terás a oportunidade de competir debaixo de água!
Um sistema de classificações inédito mantém o registo dos números. Utiliza o caraterístico salto do Steve para evitares obstáculos perigosos, como pedras, peixes-globo e diabólicas maquinações e não deixes de comer os bolinhos que encontras nos bosques e a flutuar nos lagos.
Corre infinitamente enquanto te perguntas a ti próprio: porque é que o Bear e o Shark te perseguem? És o vilão? O que fizeste? Inventa a tua própria história de fundo nesta aventura infindável e descobre!