Volta a descobrir o prazer de partir blocos neste clássico intemporal!
Bolas extra, ecrã invertido, armas automáticas... desbloqueia dez bónus e penalidades, todas surpreendentes.
Faltam poucos blocos para destruir? Controla diretamente a bola e aponta-a para onde quiseres até alcançares a vitória!