Volta a descobrir o prazer do xadrez neste clássico intemporal!
Joga com peças completamente modeladas em 3D e altera a câmara entre a nova perspetiva 3D e o tradicional 2D em qualquer altura.
Aprende novas estratégias no modo Aventura e melhora as tuas táticas com 90 desafios adicionais.
Define a dificuldade para equiparar-se ao teu nível através da avançada inteligência artificial (até 2100 Elo).