Best of Board Games – Solitaire
Faz uma pausa e relaxa com uma das cinco versões: Freecell, Golfe, Pirâmide, Klondike ou Spider, com muitas mais opções ajustáveis para cada versão.
Experimenta um jogo rápido em qualquer altura no modo Livre, ou enfrenta 40 desafios cada vez mais complicados no modo Aventura.