Big Bass Arcade: No Limit
Big Bass Arcade: No Limit é um emocionante jogo que coloca os jogadores diretamente na ação da pesca! A Big John Games conta com 17 anos de experiência em jogos de pesca para te oferecer animações e efeitos 3D de cortar a respiração.
Repleto de novidades, Big Bass Arcade: No Limit inclui sete espécies de peixes, dez lagos únicos, nove iscas, 32 torneios, 50 desafios, pesca livre e uma grande variedade de tamanhos, peso e comportamento de peixes. Pesca Largemouth Bass, Smallmouth Bass, Walleye, Muskie, Northern Pike, Bluegill e Crappie. Pontuações altas e feitos são registados por cada evento na tua missão para tentares apanhar os fugidios World Record Fish.
Mostra o que vales em mais de 40 desafios de pesca espalhados por dez lagos únicos, lagos esses repletos dos peixes World Record à espera que os apanhes! Compete em torneios multilagos ou pesca ao teu próprio ritmo. Big Bass Arcade: No Limit apela tanto a adeptos de pesca como a gamers captando a adrenalina de lutas de peixes ao estilo arcade.