O Natal está à porta e os céus estão repletos de ajudantes do Pai Natal, que tentam entregar presentes em todo o mundo. O pássaro Mojo ainda vai a meio do seu voo a caminho da soalheira África e imbuídos do espírito natalício iremos acompanhá-lo até este continente!
Sobrevoa pinheiros cobertos de neve chocando com inimigos para ganhares bónus e reunindo conjuntos de estrelas e decorações de Natal. Atravessa os mundos gelados repletos de doces natalícios e tenta chegar ao topo das tabelas de classificação. Tenta não estragar o Natal e evita chocar com os ajudantes do Pai Natal nesta edição natalícia de Bird Mania.