Bloody Vampire
Há vários anos atrás, um estranho chegou ao castelo abandonado nos arredores da pequena cidade de Verulia. Desde então, o medo que a população tem do castelo cresceu e ninguém ousaria aventurar-se por ali.
Recentemente, um comerciante viajou para a deserta Verulia. Rapidamente se espalharam rumores de que um vampiro habita no castelo. À medida que Latis cresce e aprende sobre si mesma com Cereza, sente que está destinada a pôr termo às ameaças que os vampiros representam para a humanidade.
Junta-te a Latis e a Cereza na sua aventura para descobrires os segredos enterrados no castelo antigo de Verulia.