Bonds of the Skies
Os tempos estão a mudar e a existência dos Grimoas tem-se tornado menos relevante na vida quotidiana. O jovem Eil está no meio da sua cerimónia de maioridade quando, subitamente, a sua cidade é atacada por um demónio e envolta em chamas. No meio desse caos, Eil chega a um acordo com o Grimoa do Ar, Nogard, para salvar todo o mundo.
Eil e Nogard partem em busca do demónio que transformou a cidade num mar de chamas, e tentam encontrar outros Grimoas a fim de acabar com a sua violência!