Os Syega são cristais poderosos que concedem aos humanos a capacidade de utilizarem magia. Alguns cristais são tão poderosos que têm de ser contidos em depósitos especiais conhecidos como "Magic Items". Junta-te à intrépida aventureira Al ao explorar os perigosos labirintos da Belfer Island em busca de itens mágicos. Pelo caminho, a Al une forças com aliados e com eles defronta inimigos ainda mais temíveis. Conseguirá a Al superar a imponente masmorra conhecida como Godshill e encontrar o derradeiro item mágico?
Brave Dungeon é um RPG de aventuras e exploração de masmorras dos estúdios de desenvolvimento de videojogos independentes INSIDE SYSTEM, criadores da série Legend of Dark Witch. Brave Dungeon oferece um sistema de combate para novos jogadores. Contudo, conta também com inúmeras opções de personalização, personagens jogáveis únicas e desafios repletos de profundidade. Podes forjar as tuas próprias armas a partir de materiais largados pelos inimigos, o que te permite individualizar ainda mais as tuas personagens. Alterações de classe permitem aos jogadores formarem a equipa que quiserem, consoante as preferências e os pontos fortes de cada um.