O teu próprio hamster de estimação!
Brilliant Hamsters! é um jogo que te permite iniciar uma nova vida com os teus próprios hamsters de estimação! Toma bem conta deles para receberes selos e depois veste-os para um passeio!
Recebes selos por tomares conta dos teus hamsters. Ganha muitos selos para desbloqueares mais hamsters e caixas. Tens 20 caixas diferentes à disposição e deverás tentar desbloquear todas as que puderes para utilizares quando fores passear com os teus hamsters.
Utilizando o StreetPass podes trocar dados sobre os hamsters com outros jogadores por quem passes. Esta é a ocasião perfeita para apresentares a todos o teu hamster preferido!
Também recebes estrelas por tomares conta dos teus hamsters. Se fizeres um bom trabalho receberás muitas! Troca-as por itens na loja e recebe também estrelas nos modos Search, RA Games e Fashion Check.