Bubble Pop World é um jogo de correspondências em 3D que te convida a rebentar bolas com as mesmas cores. É baseado na tecnologia de Realidade Aumentada, pelo que o cartão RA da Nintendo 3DS é necessário. Existem 120 níveis de quebra-cabeças e arcade, sendo que podes editar ainda mais níveis e partilhá-los com os teus amigos através de um QR Code. No modo Arcade também viajas pelo mundo para descobrires minijogos subaquáticos.