Butterfly: Inchworm Animation II
Após cinco anos, Inchworm Animation emergiu do seu casulo! A Flat Black Films tem o prazer de anunciar Butterfly: Inchworm Animation II, um estúdio de animação portátil concebido exclusivamente para as consolas Nintendo 3DS.