A LEVEL-5 e Yasumi Matsuno juntaram os criadores mais venerados da indústria no domínio dos RPG para participarem no desafio de prestarem apoio à produção de CRIMSON SHROUD.
Acompanha a história de um jovem "Chaser" chamado Giauque, que se vê envolvido no mistério do Original Gift, o Crimson Shroud. Espera-te uma nova aventura!