Candy, Please!
Ahh, o Halloween – a altura de vestir disfarces, decorar abóboras e reunir quantidades inacreditáveis de doces! Para poderes recolher doces de todos os teus vizinhos, uma única volta pelo bairro não chega – vais precisar de vários disfarces para o conseguir.