Carps & Dragons
Neste colorido lado, ir buscar almoço não será tão difícil para o Jack e o Walter, ou será? Olha para aqueles Carps a saltar da água! Não são uma beleza? Mas e então o grande dragão à espreita?
Joga a ação frenética de “Carps & Dragons” sozinho ou com amigos e resolve todo o tipo de desafios.