Castle Conqueror Defender
Como um dos últimos generais leais do reino, tens a missão de defender a tua terra e transformar bravos homens comuns em guerreiros excecionais. Irás ter sucesso ou ser derrotado em batalha? O destino de uma nobre terra está nas tuas mãos neste jogo de temática medieval do género defesa do castelo.