Chicken Wiggle
As estrelas de Chicken Wiggle são uma dupla improvável: um pintainho e a sua melhor amiga – uma habilidosa minhoca – aninhada na mochila! Juntos iniciam uma aventura onde têm de saltar, dar bicadas e lutar para ultrapassarem uma série de desconcertantes níveis de plataformas, repletos de engenhocas divertidas, armadilhas e inimigos matreiros. O seu objetivo é salvar os amigos que estão presos nas torres celestiais da bruxa má.
Mas não é tudo! Os aspirantes a designer de jogos e os jogadores que gostam de fazer rabiscos podem passar horas a criar os seus próprios níveis com a ferramenta de criação incluída no jogo. Até podem definir as regras do jogo e os temas, bem como personalizar dicas, pistas e tags de pesquisa. Quando estiverem prontos, podem partilhar facilmente as suas criações online com outros jogadores de Chicken Wiggle através do portal da comunidade. Agora, qualquer pessoa pode ser um designer de jogos onde quer que esteja!
Se quiseres jogar mais níveis depois de completares o modo de história de Chicken Wiggle podes descarregar, jogar e classificar gratuitamente um monte de níveis originais! As categorias de níveis incluem níveis oficiais da Atooi, níveis populares e níveis mais recentes. Em alternativa, podes inserir tuas próprias tags de pesquisa ou uma ID de nível específico para encontrares o nível de um amigo.