Christmas Wonderland 3 está recheado de fabulosas cenas com objetos escondidos, muitos quebra-cabeças verdadeiramente soberbos para todas as idades e um Calendário do Advento Interativo do Pai Natal. Neste sensacional jogo de Natal, os miúdos ganham uma viagem no Wonderland Express até ao Polo Norte. Lá visitam o workshop do Pai Natal, conhecem os duendes e a rena Rodolfo e vão de Skidoo até à cidade para verem o Palácio de Gelo da princesa, a igreja e o mercado de Natal. De repente estamos na véspera de Natal: os miúdos voam no trenó do Pai Natal e aterram na casa do seu amigo antes de chegarem a casa. Mas há uma grande surpresa à sua espera...