Christmas Wonderland 4 é um jogo de objetos escondidos com gráficos impressionantes, surpresas para descobrir, divertidos quebra-cabeças e minijogos para toda a família. As crianças, Bill e Mary, vão até à Baixa da cidade para assistirem ao Desfile de Natal, incluindo a cerimónia de inauguração da árvore, antes de visitarem o Centro Comercial para comprarem presentes de Natal para toda a família.