Uma bola vermelha e uma bola azul irão partir de diferentes locais. Posiciona e faz girar objetos, tais como declives e painéis de aceleração, preparando o trajeto de forma a que as bolas se desloquem e se encontrem na meta exatamente ao mesmo tempo.
Depois de escolheres o cenário, pressiona Start para que as bolas comecem a rolar. Serás capaz de fazer as duas bolas colidirem na meta ao mesmo tempo?