Para todos os aspirantes a mestres Zen, Color Zen Kids oferece uma nova perspetiva sobre o aclamado jogo de quebra-cabeças. Com quebra-cabeças mais simples, formas maiores e animais como tema, é uma excelente forma de ensinar resolução de problemas com um jogo que não quererão pousar. Agora todos os membros da família conseguirão encontrar o seu caminho!