Comic Workshop 2
Mais simples, maior e mais forte do que o título anterior, Comic Workshop 2 traz-te conforto adicional e novas funções que te permitem fazer desenhos ainda melhores.
Novas ferramentas Gradation e Saturated Linework para acrescentar efeitos fantásticos aos teus desenhos; Ferramenta Improved Text, muitos mais autocolantes e carimbos a cores, um Clipboard para copiar/colar de página para página, uma grelha para desenhos mais precisos, uma opção de bloqueamento de cor e muito mais!