O Barney é um canguru adorável que foi apanhado por caçadores malévolos, mas, felizmente, caiu do avião e agora tem de regressar a casa. A tua missão no jogo é ajudá-lo! Com controlos através de movimentos e do Botão Deslizante, assim como gráficos originais, CRAZY KANGAROO é simplesmente perfeito.