Encurralados numa assustadora mansão abandonada nas profundezas da floresta, um grupo de amigos dá por si perseguido por um terrível monstro. Utilizando apenas a sua astúcia e o que se encontra à sua volta, Arisa tem de desvendar os segredos da mansão e descobrir como escapar... Antes que seja demasiado tarde.