Crystareino
Como habitualmente, o protagonista está a treinar arduamente com o seu professor Eppol para se tornar num herói respeitável. Após uma sessão de treino, surge diante deles uma luz misteriosa, que os engole. Transportados para outro mundo e perplexos com a situação, os dois dão início a uma jornada para encontrar o caminho de volta ao seu mundo de origem.
Cria a melhor personagem dominando até 20 classes! Preenche a barra em batalhas de turno para acederes à habilidade que apenas um Herói possui; a Brave Burst.
Na tua viagem encontrarás mais de 20 personagens espalhadas pelo mundo. Podes mesmo criar amizade com personagens que não são relevantes para a história! Se quiseres ser um verdadeiro herói num RPG de fantasia, não te esqueças de ajudar os moradores da cidade, aceitando as suas várias missões secundárias!