Cube Creator 3D
Forja o teu próprio reino em deslumbrantes mundos gerados aleatoriamente em Cube Creator 3D. Reúne materiais, combina elementos, explora e combate criaturas estranhas para sobreviveres neste domínio cúbico.
O modo Creative permite-te explorar mundos em 3D. A apresentação em dois ecrãs mantém o teu inventário de recursos desimpedido, deixando o ecrã da jogabilidade livre. Os controlos por toque fáceis de usar tornam a jogabilidade de mundo aberto melhor do que nunca. Uma iluminação e efeitos dinâmicos posicionam Cube Creator 3D acima dos demais.
No modo Survival podes explorar, fabricar, explorar minas e combater na floresta, deserto, montanha e tundra. Para começar, deves usar apenas as tuas mãos para reunir recursos para depois fabricares armas e ferramentas que te permitam construir abrigos de proteção. Estas também te permitirão explorar grutas, escavar pedras preciosas e combater monstros maliciosos. Fabrica, explora e conquista estes mundos.