Cube Creator DX
Cube Creator DX é um jogo criativo de ação e aventura que te dá liberdade para explorar o mundo dos cubos com um visual e um ambiente inspirados nas origens dos jogos japoneses. Luta contra monstros, junta recursos e fabrica novos materiais nesta adaptação melhorada de Cube Creator. Podes construir arenas e partilhá-las com amigos ou descarregar arenas criadas por outros jogadores no Swapatorium, o sítio onde podes ver e experimentar arenas. Uma carga de novos monstros e inimigos aparece à noite, e tens de os evitar ou combater, ou até de os levar para os teus mundos originais. Há também imensos animais novos que podes colecionar e até mesmo domesticar: podes montá-los e passear no terreno. Usa o mapa, uma funcionalidade nova, para veres onde tu e cada um dos teus amigos se encontram no terreno. No survival mode e no creative mode, podes jogar online ou localmente com amigos, até um máximo de quatro jogadores. Conversa e comunica com outros jogadores através da nova funcionalidade de envio de mensagens e dos novos e divertidos emojis animados.
Grava as arenas e partilha-as com amigos ou com outros jogadores de DX no Swapatorium.