As lágrimas de uma jovem bruxa foram transformadas por um demónio numa chave que abre um portão. Em Cursed Castilla, assumes o papel de Don Ramiro, um cavaleiro do King Alphonse VI, para combateres os invasores do território de Tolomera.
Terás de utilizar uma vasta gama de armas para derrotar os inimigos, ao estilo clássico dos salões de jogos.