Cut the Rope
Cada uma das 12 coleções temáticas de níveis conhecidas como "caixas de níveis" introduz algo de novo no jogo e com 300 níveis no total, não te faltarão formas divertidas de manteres o pequeno monstrinho bem alimentado. Cut the Rope para a Nintendo 3DS inclui também as "Om Nom Stories", uma série de pequenos episódios animados que narram as aventuras do teu novo amigo. Para além disso, existem atualizações gratuitas para o jogo que lhe acrescentarão novos conteúdos, incluindo animações e níveis.