Dan McFox: Head Hunter
Ajuda o agente Dan McFox a apanhar suspeitos ao identificares as caras certas no meio da multidão neste jogo de ação acelerado de quebra-cabeças.
Sê rápido e certeiro para conseguires uma pontuação de combos alta! Compete online e desafia outros jogadores através do StreetPass.
No modo Round Up, és tu contra o tempo – descobre o máximo de suspeitos possível em 60 segundos.
No modo Mission, ganha estrelas por cada caso que resolvas e trabalha em 60 casos diferentes para te tornares o campeão mundial de caça a pessoas.