Na pele de King Dedede, tens à tua espera uma emocionante viagem ao longo de sete coloridos níveis com deslocação da esquerda para a direita e ao ritmo dos temas de Kirby. Prime o Botão A ao aterrares para ativares um High Jump e faz depois o mesmo no ponto mais alto para um Super Jump, o que te enviará até ao topo do ecrã superior. Quanto mais alto saltas, mais pontos recebes e se premires o Botão A ao ritmo das palmas, ativarás um bónus combo: se passares o nível completo sem falhares nenhuma palma conseguirás um bónus!
Mas precisarás de um bom timing, uma vez que existem tambores tanto móveis como quebráveis, para além de inúmeros obstáculos e inimigos que terás de evitar. Alguns avançarão a partir do fundo, ao passo que outros podem até esconder surpresas, como moedas, que te dão pontos. Apanha o máximo que conseguires e vê depois se consegues superar a tua pontuação na tua próxima tentativa! Em Replay Jam, tens até a possibilidade de rever as tuas últimas jogadas, acrescentando novos sons pelo caminho!
Depois de concluíres os sete níveis poderás experimentar versões mais difíceis de cada um deles, em que precisarás de todas as tuas habilidades para obteres uma pontuação ainda mais alta. Desbloqueia máscaras para equipares o King Dedede com novos sons e para, claro, lhe dares novos "looks" de arrasar!