Com mais de 30 animais difíceis de alcançar, incluindo rinocerontes lanudos, veados de cauda branca, lobos e alces irlandeses, Deer Drive Legends transporta-te até aos locais mais inóspitos da terra para caçares alguns dos animais mais selvagens que poucas vezes foram observados pelo olho humano — inclusivamente, acreditava-se que vários estavam extinguidos.
Captados em ricos ambientes 3D, estes animais são rápidos, letais e estão ansiosos por te transformarem no seu jantar! Participa em viciosas batalhas de poder contra o temido T. Rex, os gatos com dentes de sabre e os Gastornis. Com várias armas à escolha, como espingardas ou arco e flecha, Deer Drive Legends é o jogo de caça moderno de que estavas à espera.