Dementium Remastered
Reconstruído do zero para um melhor aproveitamento da família de consolas Nintendo 3DS, Dementium Remastered oferece uma nova e melhorada experiência de terror e sobrevivência na primeira pessoa com efeitos visuais aprimorados, jogabilidade refinada, áudio de alta qualidade e opções de controlo envolventes.
Dementium Remastered conta a história de um homem que acorda num misterioso hospital abandonado que parece ter parado no tempo. Confrontado com monstros que vagueiam pelos corredores, com uma série de enigmas desafiantes e um elenco de personagens peculiares, terá de enfrentar os seus medos mais profundos, desvendar os mistérios do hospital e escapar com vida.
Este título chega com novas configurações de dificuldade, incluindo o modo Demented, desenvolvido para os fãs incondicionais da série!