Demon King Box
Demon King Box mistura estratégia em tempo real com a jogabilidade clássica do género RPG. Reúne demónios e heróis para se juntarem a ti e te ajudarem na tua demanda. Vários tipos de servos podem ser obtidos não só pela conquista mas também através do desenvolvimento de novos servos. Os heróis demónios podem aumentar a legião demoníaca com as suas habilidades únicas. Estes sobem de nível e ficam mais fortes, não só pela vitória, mas também ao serem alimentados com a sua comida favorita.