Digger Dan DX
Digger Dan encontrou uma velha mina cheia de grutas repletas de tesouros. Será que o consegues guiar na direção certa ao escavares na terra para desenterrares pedras preciosas e pepitas de ouro? Cuidado pelo caminho ao moveres pedras, deves evitar que o Dan caia em armadilhas.
O Dan não está sozinho – o seu companheiro de confiança Kaboom (um esquilo de estimação) é visto a vasculhar em alguns níveis. Acorda-o, ele é capaz de entrar em túneis pequenos onde o Dan não cabe. Usa o Dan e o Kaboom juntos para resolverem quebra-cabeças que não conseguiriam resolver sozinhos.
Viaja pelas quatro áreas temáticas com os modos de treino, avançado e perito. Conforme escavas mais fundo pelas 100 caves, encontrarás pedras preciosas secretas enterradas. Desvenda os mistérios das minhocas que te transportam pelos níveis, cria buracos nas paredes com barris abandonados cheios de explosivos e recolhe picaretas para libertares gemas presas nas pedras.
Será que te consegues tornar num jogador de elite? Desafia-te a ti mesmo e completa a caverna, compete contra o tempo e coleciona pedras preciosas escondidas em todos os níveis. Digger Dan DX inclui gráficos e efeitos sonoros melhorados, assim como tabelas de classificação para todos os níveis – com quatro ficheiros de gravação disponíveis, podes desafiar a tua família a bater os teus recordes!