Dillon’s Rolling Western
Prepara-te para uma aventura no louco oeste com um título que revoluciona o género "defesa da torre". Dillon’s Rolling Western é um título descarregável para a Nintendo 3DS que oferece ação, estratégia, missões paralelas e combates emocionantes!
Nas poeirentas planícies da fronteira, uma nova ameaça emerge...do próprio solo! Vorazes monstros pétreos estão a atacar aldeias e a roubar o gado dos fazendeiros. Felizmente, aparece na aldeia um forasteiro disposto a inverter esta situação: Dillon, um armadilho justiceiro.
Nas botas do vaqueiro Dillon viajarás pelas aldeias que precisam de proteção, escavarás as minas da fronteira para encontrares preciosos recursos, reforçarás as defesas das cidades e darás aos vilões o que merecem. Para triunfares terás de demonstrar os teus dotes estratégicos e a tua habilidade em batalha. Mostra ao mundo do que é feito um armadilho!
Se conseguires defender uma aldeia da ameaça pétrea durante três dias, terás sido bem sucedido na tua missão e poderás fazer-te à estrada até à aldeia seguinte. Mas atenção pois cada destino tem novíssimos monstros, cada um com os seus desafios únicos.
Ao cair da noite, os monstros terríveis aparecem e dirigem-se para a aldeia! Mas as fortificações não conseguirão mais do que atrasar a sua chegada, por isso, se quiseres detê-los para sempre, terás de arregaçar as mangas e fazer justiça pelas tuas próprias mãos.
Quando rebolas sobre um inimigo, o mundo do jogo virar-se-á e entrarás numa arena de batalha. Apanha inimigos no caminho para provocares danos e se conseguires derrotar um adversário receberás surpresas sob a forma de materiais e muito mais. Os combates são variados e neles poderás fazer uso das tuas garras para atacar, carregar rodando contra os inimigos e esmagá-los para ainda mais danos. Se conseguires efetuar vários ataques (naturalmente sem que te alcancem a ti), podrás receber as melhores recompensas.
Se durante esse dia defenderes a aldeia com unhas e dentes, conseguirás uma boa pontuação e uma recompensa generosa, cuja quantia dependerá da rapidez com que conseguires despachar os invasores.
Claro que não tens de gastar todo o teu dinheiro de uma vez. Também os tipos duros necessitam de um companheiro e o pequeno hamster Russ é o melhor amigo de Dillon. Russ não só lhe oferece valiosos conselhos como também cuida do dinheiro restante, para que possas utilizá-lo quando precisares.
Quando tiverem passado três dias e tiveres conseguido combater os invasores pétreos, chegará a altura de te fazeres à estrada para chegares ao lugar seguinte. Mas em qualquer altura poderás voltar a defender as aldeias já protegidas para melhorares a tua pontuação. Quem sabe que segredos, truques ou táticas inteligentes descobrirás?