Dá asas à tua imaginação e à tua noção de moda para criares bonecas cheias de estilo!
Escolhe uma boneca de entre cinco temas –Bonita, Gótica, Vitoriana, Princesa ou Antiga – e veste-a com deslumbrantes peças de roupa! Há mais de 600 peças à disposição, incluindo roupas, sapatos, acessórios, penteados, maquilhagem e mais!
Acrescenta uma moldura e um fundo, faz rabiscos ou tira uma fotografia com a tua Nintendo 3DS. Mostra as tuas coleções de bonecas criando álbuns que podes depois gravar no teu Cartão SD ou partilhar no Miiverse.