Há mil anos, depois de uma grande batalha entre os dois dragões — um de ouro e um de prata —, estes foram aprisionados para alívio do mundo inteiro. Muitos séculos mais tarde, o Dragão de Prata reaparece e lança uma investida contra uma aldeia fronteiriça.
Lucas, um cavaleiro real que trabalha como guarda e que pouco sabe sobre si é, na verdade, um descendente do herói que um dia selou os Dragões de Ouro e Prata em forma humana. Não obstante, quando a tragédia atinge, ele rapidamente inicia uma aventura para salvar o mundo!