Dragon Sinker
Une forças com duendes e anões, e mata o terrível dragão, Wyrmvarg, num RPG de fantasia ao estilo retro!
Utilizando gráficos e som de 8 bits que te levam de volta à era dourada dos RPG, Dragon Sinker traz um banquete de estímulos visuais e de áudio para a mesa de jogadores esfomeados pela nostalgia dos grandes clássicos do passado!
Percorre o mundo em busca de novos companheiros e reúne mais de 16 trabalhos! Depois, lidera até 12 membros da equipa nas batalhas por turnos e alterna livremente entre três equipas para enfrentares uma série de adversários poderosos! E se isso não fosse emocionante o suficiente, as indumentárias das personagens também mudam de acordo com a sua função, o que é ideal para os amantes de píxeis!