Em Dress To Play: Magic Bubbles!, veste-te para jogar e joga para te vestires! Cria a tua personagem e veste-te da forma que quiseres no camarim. Quando estiveres pronto, prepara-te para partir numa aventura na qual terás de apanhar o máximo de bolhas possível da mágica máquina de lavar roupa (que contém muito poderes mágicos). Quanto mais jogares, mais prémios e roupas irás adquirir para vestires a tua personagem!