Drone Fight
Drone Fight é um jogo de corridas em que operas drones sem piloto que atravessam os céus!
Existem dois tipos de modos de jogo. Podes defrontar um adversário controlado pela consola e tentar alcançar o primeiro lugar ou, no modo Time Attack, tentar ser o mais rápido para quebrares o recorde!
Ao competir com um adversário controlado pela consola, podes recorrer a uma vasta gama de objetos únicos para obteres vantagem. Já no modo Time Attack podes comparar a tua pontuação com a de outros jogadores.