Os puzzles de Epic Word Search são enormes e estão de volta nesta novíssima coleção de puzzles sasonais!
Cada puzzle contém mais 1500 palavras, escondidas numa grelha demasiado grande para caber no ecrã. Cada uma requer muitas horas de jogo para resolver. Usa o Botão Direcional ou o Botão Deslizante para te deslocares e, depois, com o stylus podes destacar palavras. Alterna entre quebra-cabeças em qualquer altura e partilha o teu progresso com outros jogadores através do StreetPass.