A Cidade Imperial está em guerra! O Rei precisa de ti para explorar o Labirinto antigo sob a cidade – descobre por que motivo este laboratório misterioso agora expele um exército de monstros inclinados para a destruição e desce às suas maiores profundezas para resgatares o Mágico desaparecido.
Triunfa num teste de armas e magia ou morre preso nos corredores do Labirinto. Explora, luta e ganha fama e fortuna e retorna à cidade para te curares, identificares tesouros fabulosos e reparares e melhorares o teu equipamento. És corajoso o suficiente para explorares as profundezas traiçoeiras?