Excave II : Wizard of the Underworld
Repõe a ordem na Imperial City destruindo uma grande variedade de inimigos monstros e tentando desvendar a causa do caos!
Descobre centenas de armas e itens ao embarcares numa missão maior, mais variada e mais desafiante do que nunca!