Excave III : Tower of Destiny
Excave III : Tower of Destiny é um clássico de masmorras japonês. Na pele da heroína Scarlett enfrenta hordas de inimigos enormes enquanto escalas a Fantasy Tower.
A Fantasy Tower está ligada às classificações online para que possas assim competir contra jogadores de todo o mundo. Os mapas geram-se automaticamente para que vivas uma experiência diferente de cada vez.
Se forem encontrados dados guardados de Excave II : Wizard of the Underworld na tua consola da família Nintendo 3DS, serão desbloqueados elementos especiais.